4 de setembro de 2008

A leste do paraíso













Se eu tiver um lugar de Verão, o MEU lugar de Verão, onde eu sinta realmente que estou enraízado, esse lugar é a Praia dos Salgados. Desde pequeno que para lá vou e tenho assistido à sua evolução. Temos avançado juntos, com uma diferença: ela fica mais bonita com o passar dos ano.

Qual não foi o meu espanto quando li hoje nas notícias que a Praia dos Salgados tinha sido reaberta ao público. Reaberta?! Mas o que se passou? Parece que na noite de Domingo, as marés vivas romperam o cordão de areia que separa a lagoa do mar, provocando uma descarga, o que levou as autoridades a interditar os banhos.

Sei que este post interessará a algumas pessoas que por aqui passam e para quem esta praia, e a lagoa, também têm um significado especial. Mas não há razão para alarmes, já que o problema ficou resolvido antes mesmo que eu tivesse dado por ele. Estou mesmo a leste daquele paraíso.

1 comentário:

JRF disse...

estamos todos tão tristemente a leste...



o ideal era oferecer um portátil com banda larga a um flamingo e ele fazia um blog que nos pusesse ao corrente!

fazemos uma vaquinha familiar?

:D