6 de novembro de 2008

A semana numa imagem

Ou será uma imagem por semana? Bom já não me lembro do que queria exactamente. Mas a propósito da epopeica história das eleições norte-americanas, tão profícua em imagens fortes, lembrei-me de iniciar uma nova tradição neste blogue - a publicação de uma imagem que fale do assunto mais importante da semana. Tudo sempre dentro das temáticas que gosto e tenho vindo a explorar até aqui.

Para isso, gostaria de contar com a ajuda de todos aqueles que, por uma razão qualquer que desconheço, até acham piada a estes pensamentos soltos que para aqui vou soltando, em jeito de posts. Como é que me podem ajudar perguntam vocês? (silêncio. a sala está em suspense....)

Bem a ideia tornar-se-ia muito mais engraçada se vocês me enviassem a imagem que marcou a vossa semana. Se quiserem pode vir acompanhada de um texto explicativo. Se não tiverem paciência ou tempo para tal, enviem só a imagem.

Caso considerem que este assunto não tem ponta de interesse para a vossa atarefada e tão certamente tão interessante vida, eu mesmo me encarregarei e ir publicando a imagem que marcou a minha semana.

Fico à espera que me enviem as imagens para o mail do blogue - territorius@gmail.com

Entretanto, e como esta semana já vai adiantada, eu mesmo porei uma imagem, bastante óbvia por sinal, da semana.





Sem comentários: