3 de dezembro de 2008

The wild night


Sinto que devo uma explicação aos poucos fiéis que acompanham regularmente este blog, porque realmente tenho publicado pouco (ou quase nada) nos últimos dias.

Não sinto nada. Um blog é mesmo isso!...a liberdade total para escrever aquilo que me dá vontade, só porque sim.

Mas voltemos à pouca publicação. A falta de tempo relaciona-se, entre outras coisas, com o facto de termos estado a preparar a nossa participação na 5ª Edição da Pecha Kucha Night. Aliás este post serve unicamente para isso - dizer aqui publicamente que fomos convidados para darmos uma conferência. Já viram os malucos dos organizadores que acham que nós temos alguma coisa de útil para dizer?

Agora fora de brincadeiras....estamos muito contentes por irmos à noite louca da Pecha Kucha, onde basicamente tudo pode acontecer. E claro estão todos os convidados para nos ver brilhar, durante os nossos 6'40 minutos de fama!

P.S. - Pede-se a todos o favor de, pelos menos durante a apresentação, se absterem de caras esquisitas do tipo "mas o que é que eles estão a tentar dizer?", ou "de que buraco é que estes saíram?". Guardem os comentários jocosos para vocês mesmos, ou no caso extremo de terem mesmo de desabafar, guardem-nos para o fim da noite.

Ainda não conhecem o conceito? Visitem a página da Pecha Kucha Night Lisbon disponível em:

Sem comentários: