11 de dezembro de 2008

Territorius

Este é um mapa em contínua evolução. A ideia é mostrar a morada dos bloggers de NY, organizados segundo as estações de metro. Cada blogger que queira dar-se a conhecer ao mundo através do mapa (ah! e que viva em NY) pode fazê-lo simplesmente com um click.

Acho a ideia fabulosa...Ahh que bom que seria haver um mapa destes para Lisboa. Sair à rua e dizer "Bom dia D. Alice! Com que então edita o blogue Tertúlias de Sade?"

Agora fora de brincadeiras...e que tal se houvesse mesmooooo um mapa destes aqui em Lisboa? Bloguistas de todo o mundo e em particular de Lisboa o que acham desta ideia?

É simples, apenas precisamos de uma pessoa como o Markl para dar alguma dignidade e dinamismo a esta ideia, e de outra pessoa (que não eu ou o Markl, de preferência com jeitinho para a tecnologia, que nos ponha isto a funcionar!). Vou investigar isto....se não ouvirem mais notícias sobre esta (modéstia à parte) fantástica ideia completamente roubada dos NYC Bloggers é porque me afundei em qualquer burocracia que fale sobre plágios de ideias em blogues.

Ajuda é precisa. Comecem por dar uma espreitadela ao próprio mapa:

Sem comentários: