25 de janeiro de 2009

I think clowns should die

Vi há tempos um artigo que me fascinou intitulado Abaixós Palhaços! O referido artigo é assinado pela Bruninha do blog D'maneiras que é assim.

O artigo fala de um facto da nossa sociedade que, apesar de visível (como qualquer facto social) é puramente rejeitado - Quase todos nós NÃO gostamos de palhaços. Digo quase todos porque realmente acho que os próprios dos palhaços não se devem odiar. Mas, tirando esses seres estranhos, todos os restantes temos medo de palhaços.
Se por acaso formos ao circo, quando chega a altura dos palhaços quem não deseja secretamente "espero que ele não repare em mim" ou "espero que ele não me escolha para ir para a arena" ou ainda "se pudesse batia-lhe"

Tenho isso em conta aqui fica uma série de fotos estrondosa, de seu nome Vlaggenman. Como diria a Bruninha "Abaixo os palhaços! Arranjem empregos a sério, como deputados ou ministros... Sempre têm que usar menos batom..."



just die....u clown


Sem comentários: