13 de janeiro de 2009

A semana numa imagem


Ataque terrorista? Luta bioquímica? Controlo de pragas? Não, a razão pela qual não tenho publicado muito ultimamente deve-se às obras que temos estado a fazer no nosso atelier.

Pois é, a TERRAMORFOSE resolveu começar o ano com uma nova cara, mais fresquinha e branquinha. Só não estávamos à espera do trabalho que esse restyling nos iria dar.

Arrumar as tralhas velhas dentro de caixas. Arrumar essas caixas dentro de outras caixas. Arrumar as caixas de forma a optimizar o espaço. Lixar janelas. Pintar janelas. Retocar janelas. Pintar os tectos. 1ª de mão, 2ª de mão, 3ª de mão. Lixar paredes. Dar a 1ª de mão, seguida da 2ª, 3ª e ocasionalmente da 4ª. Retocar os frisos. Retirar tudo do chão. Afagar o chão. Envernizar o chão. Receber o material informático. Montar o material de escritório. Montar a rede informática. Montar os computadores.....

Bem, vamos a meio e só agora arranjei um tempinho para vir aqui colocar esta imagem. Estamos na fase de afagar o chão e a Lena e o David, meus companheiros nesta epopeia, estão vestidos a rigor.

Queremos desde já agradecer a todos os que nos têm ajudado, como o Miguel, o Manel, o Diogo, o António, a Rita, a Isabel, a Ana, o Tiago e todos os outros que nos virão a ajudar daqui para a frente.


Sem comentários: