18 de setembro de 2008

Ideias de valor



Para todos aqueles que vivem com medo de levar uma facada ou um tiro a qualquer momento, em casa, no emprego ou mesmo no carro, aqui está uma solução inovadora - a Nude CCTV Camera!

Para todos aqueles que acham que os bairros sociais deviam ser filmados 24 horas por dia e para os defendem a vida como um grande Big Brother, aí está ela - a Nude CCTV Camera!

Para quem desconfia da mulher, dos pais, dos filhos, do cão e do periquito, ou simplesmente para quem tem um fetiche por sexo alheio, porque não - a Nude CCTV Camera?

Para todos os que julgam que os problemas da falta de segurança são por causa dos outros e não de nós próprios, para quem tem medo de vir a ter medo, veio a solução - a Nude CCTV Camera!

Para quem gostaria de ver presos todos os pretos, brasileiros, chineses e indianos e para todos os que sofrem do síndroma de carjacking - a Nude CCTV Camera!

Para quem simplesmente não percebe que o nosso problema é antes de mais social, e que andamos a criar guetos, perdão, condomínios de luxo rodeados por barracas, e para quem julga que o que se passa no Brasil nunca se passará por cá, voilá - a Nude CCTV Camera!

Para quem vive com medo da própria sombra e para quem é da sua própria altura e não da altura do que vê, ei-la - a Nude CCTV Camera!

É bonita, eficaz, fácil de montar, e custa a módica quantia de niente. Os moldes para a montar estão aqui.

Iludamo-nos, mas com algum divertimento.


2 comentários:

Ricardo disse...

too much of big brother - 1984

TTC disse...

Nem mais!