20 de dezembro de 2008

A semana numa imagem


Esta semana tive sérias dúvidas quanto à imagem que resumiu esta semana. Pensei seriamente em colocar uma imagem alusiva a um certo sapato atirado contra um certo presidente, por de facto ter pautado o meu riso várias vezes ao longo destes dias. Mas optei por uma imagem que me marcou muito mais e que surgiu, como não podia deixar de ser, naquela noite na Rua do Poço dos Negros.

A imagem atriu-me não só pelas cores, mas também pela forma. Talvez por estarmos próximos do Natal, talvez apenas pela noite fria, imeditamente aquela forma com luzes projectadas me fez lembrar um cristal aquecido pela magia das luzes natalícias.

Claro que este significado fui eu que lhe atribui e convém dizer que provavelmente o/a artista que a concebeu pode discordar totalmente. Este post, como aliás todos os outros, estão à minha inteira responsabilidade!


2 comentários:

Maria João disse...

Hello, hello, caros colegas!!

Venho apenas deixar uma sugestão de um blog que encontrei e acho que são capazes de gostar: http://cidadanialx.blogspot.com/

Acho que partilha o espírito com que o Territorius nasceu, só que dedicado à cidade de Lisboa. Pareceu-me bastante informativo.

Agora só é preciso arranjar tempo para acompanhar tanto blog interessante que anda por aí.

Beijos a todos

MJM

TTC disse...

Obrigado pela sugestão!

Vou vê-lo logo que tenha tempo!

:)